oii lindonass!!! Tudo bom? oq vcs acharam desse look? eu amei!!

o look foi composto por: um óculos escuro,jaqueta preta(sem ser jeans),um blusa sem manga preta,uma saia no tamanho médio (ai vc tem q puxar pra cima pra ficar assim…acho rsrsr) branca,um sapato de salto alto preto.

#DICA →use com um batom rosa claro ou rosa escuro..fica ótimo!!E tbm se vc for muuuito alta e preferir um sapato baixo…use com  sandalhas pretas ou sapatinho preto,o look tbm fica ótimo nas cores:azul marinho,rosa escuro,rosa claro,roxo,amarelo e laranja 🙂  ← #

 

Espero ter ajudado…

BJOKAS   ( ♪  –  ♪)

é um look super fofo...

é um look super fofo…

Anúncios